Ir para o conteúdo principal

Comissão Técnica do Grêmio anseia por aval do DM para iniciar trabalhos com bola

Os jogadores do Grêmio trabalham diariamente no CT Presidente Luiz Carvalho, mas, por enquanto, nada de contato com a bola. Os atletas ainda estão se preparando fisicamente, intensificando os preparativos, mas tudo dentro dos protocolos de segurança que estão ativas.

Contudo, a ansiedade dos jogadores para iniciarem os treinamentos coletivos é grande. Só que a liberação dependerá do aval dos médicos do clube, que estão observando os decretos municipais e estaduais para tomarem as suas decisões.

“O nosso trabalho está pautado em cima dos protocolos médicos. Assim que os médicos sinalizarem que poderemos iniciar trabalhos com bola sem ter o contato físico direto, iremos iniciar. O contato com o DM é diário e essa sinalização, não só nós, mas também os jogadores, esperamos que seja feita rapidamente”, disse o auxiliar técnico Alexandre Mendes.

Nesta terça, os atletas trabalharam sob chuva no CT. As atividades se estenderão por toda a semana respeitando os protocolos de distanciamento social.

Voltar para o topo