Como está o desempenho de Campaz no Rosário Central

Campaz deixou o Grêmio e partiu por empréstimo para vestir a camisa do Rosário Central, da Argentina, por uma temporada. Nas últimas partidas, o meia colombiano apresentou um desempenho interessante, e atualmente é titular do time.

+ Grêmio assustou Goiás com pedida para liberar Gabriel Silva por empréstimo

O atleta participou de cinco partidas pelo Rosário, sendo titular em quatro delas. Nas duas últimas aparições, Campaz deu uma assistência para gol em cada jogo, atuando pelo clube argentino.

Sem espaço no Grêmio, Jaminton Campaz foi repassado por empréstimo ao Rosário Central por empréstimo até o término desta temporada. Em caso de bom desempenho, o meia poderá ser adquirido por uma quantia pré-estabelecida em contrato.

Dirigente explica saída de Campaz

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, comentou sobre a saída de Campaz e mencionou alguns pontos como determinantes para o jogador deixar o clube. Campaz apresentava bom desempenho nos treinos, mas não conseguia repetir o mesmo rendimento nos jogos.

“Era nossa atribuição resolver esta questão. Por ele ter um contrato longo, ele segue como um ativo do clube. Foi emprestado, não vendido. Temos que proporcionar a ele que possa ter um bom desempenho em outro clube, algo que ele não conseguiu no Grêmio. Ele mesmo tem consciência disso e pediu para sair. Ele entendia que já havia recebido oportunidades”, disse Caleffi antes de concluir:

“Ele treinou muito bem na pré-temporada, mas quando entrava na Arena, não conseguia repetir o que fazia nos treinos. Eu conversei com ele, e ele entendeu o movimento também da questão do excesso de estrangeiros. A situação se resolveu com o atleta de maneira muito tranquila. E agora, todos têm a ganhar”, justificou.

Sair da versão mobile