Ir para o conteúdo principal

Completando 150 jogos, Edilson se derrete pelo Grêmio: “Aprendi a amar”

Antes da bola rolar para Grêmio 1×1 Bahia na Arena neste domingo, pela Série B, o lateral-direito Edilson foi homenageado pela direção pela marca de 150 jogos defendendo o clube. Ele voltou no começo deste ano como reforço exclusivo para a disputa da segunda divisão.

+ Últimas do Grêmio: Empate com o Bahia, contas pelo acesso e confusão na Série B

Após a partida frente aos baianos, onde novamente foi titular, Edilson escreveu um texto nas redes sociais para celebrar a expressiva marca de partidas:

“Orgulho e gratidão! São meus maiores sentimentos ao completar essa marca de 150 jogos vestindo essa camisa imortal! Agradeço a todos atletas, funcionários, comissões, dirigentes e torcida que fizeram e fazem parte dessa história! Com ela vivi momentos inesquecíveis e sigo a cada jogo dando o meu máximo por esse gigante que aprendi a amar”, postou.

Edilson tem “nova” sombra no Grêmio

Desde os últimos jogos, a titularidade de Edilson tem sido ameaçada por Leonardo Gomes, que está recuperado das lesões no joelho e conta com o apreço do técnico Renato Portaluppi. Coincidentemente, tanto Edilson como Léo têm contrato apenas até dezembro.

Pelo Grêmio, em 2022, o veterano lateral-direito, de 36 anos, disputou 14 jogos, não marcou gols, mas distribuiu duas assistências.

Voltar para o topo