Ir para o conteúdo principal

Contra o Corinthians, Romildo projeta vitória para dar ‘resposta rápida’

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, planeja uma "resposta rápida" após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.

De acordo com o dirigente, a equipe precisa "fazer de tudo" para vencer o Corinthians, no sábado, às 19h00, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também avançar às quartas de final da Copa Libertadores, onde o Grêmio tem o Estudiantes/ARG como adversário no próximo dia 28.

– "A resposta tem que ser dada imediatamente, fazermos de tudo para ganhar o jogo deste domingo contra o Corinthians. Olhar para o dia 28 para passar contra o Estudiantes em casa. A vida continuar, a resposta do ponto de vista emocional tem que ser dada já na próxima partida. Aqui são todos jogadores profissionais, sabem que estamos disputando com times muito competentes. Este entendimento do ambiente é fundamental. Creio que vamos responder rapidamente contra o Corinthians", disse Bolzan.

Contra a equipe paulista, o Grêmio busca uma vitória para se aproximar dos líderes São Paulo e Flamengo, que possuem 38 e 37 pontos na tabela de classificação, respectivamente. Com 36, o Grêmio ocupa a 4ª posição na competição.

Voltar para o topo