O Athletico-PR tem muitos problemas para encarar o Grêmio nesta quarta-feira à noite, em Curitiba. Para o jogo, o técnico Tiago Nunes terá dez desfalques. A lista ainda pode ter mais um nome, caso o lateral-direito Jonathan, que segue no departamento médico, não se recupere de lesão. Ele não atuou nos últimos quatro jogos da equipe.
A relação de baixas têm o lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson, que pertencem ao Grêmio e por conta do acordo de cavalheiros não poderão atuar. O zagueiro Léo Pereira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O outro defensor, o zagueiro Pedro Henrique, já atuou pelo Corinthians na competição e por isso não poderá estar em campo.
Reforços recém chegados a Curitiba também são problemas. Os laterais-esquerdos Adriano e Abner Vinícius, além do meia Everton Felipe, foram contratados após o prazo de inscrições na Copa do Brasil. O volante Camacho e o zagueiro Thiago Heleno estão suspensos por doping e só voltam a ser alternativas ao treinador no final de outubro. No departamento médico, o meia Bruno Nazário segue em recuperação por conta de uma artroscopia no joelho direito.
Já o Grêmio, atualmente, tem cinco jogadores fora de combate. Entregues departamento médico estão os laterais Marcelo Oliveira e Léo Moura, além de Maicon e do centroavante Felipe Vizeu. Suspenso, Everton fecha a lista de problemas do técnico Renato Portaluppi.
Grêmio e Athletico-PR se enfrentam a partir das 19h00 na Arena da Baixada. No jogo de ida, em Porto Alegre, vitória tricolor pelo placar de 2 a 0.