A tarefa caberá a Tite: como acomodar Neymar e Everton juntos no mesmo time. Ambos estão convocados e à disposição da Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura. Da parte do gremista, a vontade é apenas de estar em campo.
50[/bn]
"A gente sabe da qualidade do Neymar. É um jogador especial, mas vamos em busca do nosso espaço, procurando trabalhar no dia a dia, sempre com seriedade. É preciso estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Pra eu jogar, se precisar, eu troco de lado, sem problema. Isso é com o treinador, é uma escolha dele", destacou.
Destaque e artilheiro do Brasil na Copa América, Cebolinha comemorou o "retorno" à seleção, já que foi preservado dos jogos contra Colômbia e Peru por estar envolvido em jogos decisivos com o Grêmio.
"A gente sabe que Seleção é sempre oportunidade única, uma coisa meio mágica que a gente almeja desde criança. Com certeza é fruto de trabalho, por merecimento. Mostra que tenho mantido a regularidade. Espero poder voltar mais vezes", concluiu.
Veja a nova lista de Tite:
5
- Goleiros: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR);
- Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);
- Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan);
- Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).