Ir para o conteúdo principal

Copa América na Arena do Grêmio

Conforme o Gremistas havia antecipado aos seus leitores ainda no dia 10 de setembro (última segunda-feira), a Arena do Grêmio será o palco da Copa América em Porto Alegre. A informação foi confirmada por diversos sites na manhã desta quinta-feira (13).

Havia uma disputa intensa nos bastidores entre a casa gremista e o estádio Beira-Rio, do Internacional.

A Conmebol irá oficializar tudo na próxima terça-feira (18) em reunião na Bolívia.

Segundo informa o UOL Esporte, o estádio Morumbi, do São Paulo, receberá a abertura dos jogos e o Maracanã a grande final. Ainda estão confirmados na competição o Allianz Parque, do Palmeiras, o Mineirão, em Belo Horizonte e a Fonte Nova, em Salvador. Ao todo serão seis estádios em cinco cidades diferentes.

Cidades sedes da Copa América 2019

Porto Alegre – Arena do Grêmio
São Paulo – Morumbi e Allianz Parque
Rio de Janeiro – Maracanã
Belo Horizonte – Mineirão
Salvador – Fonte Nova

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio