Ir para o conteúdo principal

Corridas de Tite para comemorar gols já eram comuns na época do Grêmio

Em determinados gols, seja pela seleção ou dos clubes que dirige, Tite não se controla. Como se fosse mais um jogador, ele parte em disparada até abraçar o autor do gol e os demais companheiros em volta.
50[/bn]
A cena se repetiu nesta segunda-feira após o gol de Roberto Firmino, já na reta final do jogo contra o México, vencido pelo Brasil pelo placar de 2×0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Pela seleção, Tite já havia "corrido" para comemorar um gol na vitória sobre a Argentina, pelas Eliminatórias, no Mineirão. Na ocasião, ele não se conteve depois do gol de Paulinho, o terceiro da vitória por 3×0.

O técnico dirigiu o Grêmio entre janeiro de 2001 e junho de 2003, e desde lá já tinha esse hábito. No gol de Marcelinho Paraíba, que fechou a vitória de 3×1 sobre o Corinthias no título da Copa do Brasil de 2001, Tite não se conteve e invadiu o campo atrás dos seus atletas.
5
As imagens da Rede Globo mostram o treinador correndo em direção ao atacante Marcelinho Paraíba e ao lateral-esquerdo Rubens Cardoso. Como invadiu o campo, o quarto árbitro se aproximou do técnico para retirá-lo:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio