Depois de cerca de duas semanas, Renato Gaúcho está voltando ao Grêmio para comandar o time diante do Veranópolis, nesta segunda-feira, 20h, na Arena. O treinador esteve durante este período no Rio de Janeiro realizando o curso da CBF de Licença A entre os treinadores.
50[/bn]
Com a ausência do chefe, o grupo foi comandado neste período pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Em entrevista coletiva neste domingo, Cortez admitiu que o grupo já estava sentindo saudades de Renato:
"O Signorelli tá fazendo um excelente trabalho, foi uma semana muito boa, produtiva. Estamos com saudade do Renato, das resenhas dele. Todo mundo já sabe que vai voltar cheio de resenha", disse.
Sem Renato, o Grêmio fez apenas um jogo e empatou em 0x0 na última rodada do Gauchão diante do Brasil de Pelotas, fora de casa. O time segue líder com 17 pontos e deve encarar o VEC com o seguinte time:
5
Julio César (Paulo Victor); Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Montoya (Marinho), Luan e Everton; Felipe Vizeu.











