Ir para o conteúdo principal

Cortez lembra que Flamengo também tem que se preocupar com o ataque do Grêmio

Se o poderoso ataque do Flamengo gera preocupações no Grêmio, a recíproca também é verdadeira. Do lado tricolor, a "tropa de elite" liderada por Everton, Alisson, Luan e Diego Tardelli está pronta para o duelo de quarta, na Arena, e foi elogiada por Bruno Cortez.
50[/bn]
"Você está perguntando como parar os jogadores do Flamengo, só que tem de ver como eles vão parar o nosso ataque. Tem o Everton, o Alisson, o Luciano, o Tardelli, André, Pepê, e outros jogadores no grupo. Nós respeitamos os atletas deles, e eles respeitam os nossos", disse o lateral-esquerdo em coletiva.

O jogador falou do peso da partida válida pela ida das semifinais da Libertadores:

"É só você ver, que torcedor quer ficar de fora da Arena? Todo mundo quer participar deste jogo e com os jogadores não é diferente. Estamos fazendo de tudo para conseguir jogar. É uma semifinal de Libertadores", disse, para concluir:
5
"O Renato está falando para que a gente não mude a nossa postura, o nosso jeito de jogar. Temos um estilo, uma característica, e já estamos jogando há algum tempo juntos. Sabemos bem a importância deste jogo e da expectativa do nosso torcedor. O Flamengo tem uma grande equipe, mas não tem vantagem para ninguém".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio