Ir para o conteúdo principal

Cortez relembra convívio com Jorge Jesus, mas diz que prefere Renato

Em sua relativamente curta aventura na Europa, Bruno Cortez foi treinado por Jorge Jesus no Benfica, em Portugal. Agora, o lateral-esquerdo reencontra o antigo chefe como rival, já na quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores, na Arena, entre Grêmio e Flamengo.
50[/bn]
Em coletiva concedida nesta segunda-feira, o defensor gremista elogiou o português, mas deixou bem claro que prefere Renato Portaluppi:

"Era uma relação maravilhosa, muito boa, a gente se fala até hoje. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas tenho que defender o prato de comida da minha família aqui", destacou, antes de acrescentar:

"Tem que falar (o melhor)? Jesus é um excelente treinador, mas é com o Renato que tenho crescido bastante. Ele abriu as portas quando mais precisei. Todo carinho que tenho, fico com o Renato".
5
O provável time gremista para o importante duelo tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio