Com apenas um ano e três meses, o pequeno Noah já é uma espécie de talismã da torcida do Grêmio. Filho do lateral Bruno Cortez, ele diverte a todos com caras e bocas sempre registradas nas redes sociais pelo próprio pai e pela mãe, Juliana.
50[/bn]
Em entrevista à RBSTV, o lateral-esquerdo titular do Grêmio tirou onda com a fama que o seu pequeno filho tem feito na internet:
"Pessoal fala que ele (Noah) está mais famoso que o pai. Acho que faz parte da brincadeira, sempre com respeito. E ele também gosta, tira várias fotos, fica zoando, brincando. Eu tenho que fazer meu trabalho. Quando faço bem feito, é sinal que o Noah também está feliz", comentou Cortez.
A mãe, Juliana, admite que quando tem uma oportunidade não pensa em duas vezes antes de fotografar o menino. Uma das fotos mais famosas foi a de Noah na piscina com a camisa do Grêmio – veja logo abaixo:
"Eu sou muito ativa nas redes, estou sempre filmando eles. Como o Pablo (outro filho) já é um pré-adolescente, tem colégio, desce para brincar, eu fico sempre com o Noah em casa. Aí os torcedores pedem: "Cadê o Cortezinho? Você não fez nada dele hoje!". Aonde vou sem o Bruno, eles conhecem por causa do Noah. Quando vou no jogo então, já era", disse.
5