Criado no Grêmio, Carlos Eduardo é atração no Brasiliense para o duelo da terceira fase da Copa do Brasil

Depois de uma passagem bem curta pelo Juventude, o meia-atacante Carlos Eduardo reforçou o Brasiliense nesta temporada e, por ironia completa do destino, vai desafiar o Grêmio na terceira fase da Copa do Brasil. As datas previstas são 2 e 9 de junho, com a ida sendo na Arena.

No restante do time, o grande personagem é o atacante Zé Love, que surgiu com destaque no Santos de Neymar e Ganso entre 2011 e 2012. O ex-meia-atacante de clubes como Corinthians e Inter, Jorge Henrique, também foi contratado recentemente e é opção.

Cadu, como era chamado pelos amigos de Grêmio, foi titular e destaque em 2007 no vice-campeonato da Libertadores. A boa campanha fez o tricolor realizar uma importante venda ao Hoffenheim, da Alemanha.

“É uma equipe que tem usado muito o contra-ataque, é uma característica do técnico Vilson Taddei, mas que também sabe segurar a bola na defesa. As chegadas do Peninha e do Carlos Eduardo ajudam na criação ofensiva para o ataque, composto por Luquinhas e Zé Love”, explicou Rener Lopes, jornalista da Rádio Esportes Brasília, ao site GZH.

O time-base do rival do Grêmio tem: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Sandy, Carlos Eduardo e Peninha; Luquinhas e Zé Love.

Sair da versão mobile