Ir para o conteúdo principal

De contrato renovado, Renato se declara ao Grêmio na web

Reprodução / Grêmio TV

Como já era de se esperar, o Grêmio efetivou oficialmente a renovação do técnico Renato Portaluppi durante a noite do último domingo após reuniões no Rio de Janeiro entre ele e direção. Feliz, o treinador usou as redes sociais para falar da assinatura e já projetar 2023:

+ “Não sei se subiria”, diz Renato sobre o Grêmio antes de sua chegada na Série B

Muito feliz em conquistar minha jornada no Grêmio. Muito obrigado ao presidente Alberto Guerra. Que 2023 seja um ano de novas conquistas para todos nós”, citou Renato em postagem no Instagram, antes de dar outro recado ao site GZH:

“O Grêmio é minha casa e sempre vai ser assim. A conversa com o presidente foi muito boa e agora é trabalhar porque temos muito o que fazer”.

Renato recebeu o novo presidente Alberto Guerra, além do vice de futebol Paulo Caleffi e do diretor de futebol Antonio Brum. A partir de agora, a direção passa a trabalhar em cima de reforços para entregar um elenco melhor ao treinador.

Quando Renato volta?

Agora de contrato renovado, o técnico Renato Portaluppi é esperado no Grêmio no dia 7 de dezembro, data da reapresentação do elenco para os trabalhos de pré-temporada.

Voltar para o topo