Ir para o conteúdo principal

De longe, Renato gostou do Grêmio contra o Brasil de Pelotas: ‘Difícil jogar lá’

Mesmo do Rio de Janeiro, onde segue fazendo o curso de treinadores da CBF até o dia 24, Renato Gaúcho acompanhou o desempenho do Grêmio no último domingo e esteve em contato com a comissão técnica durante o empate em 0x0 com o Brasil de Pelotas.
50[/bn]
O time foi treinado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli e não contou com os principais jogadores. Mas a equipe alternativa agradou e recebeu elogios do "chefe", que estará de volta somente na próxima semana.

"Defini tudo antes de sair de lá. No dia a dia, estava falando com eles também. Na hora do jogo também. Ligava, passava as informações para uma pessoa, e ela passava para o Victor Hugo. O importante é que a gente conseguiu um ponto, com equipe praticamente alternativa. É difícil sempre jogar lá", disse Renato ao SporTV.

Após o empate no Bento Freitas, Signorelli também revelou um contato tido com Renato após o jogo:

“Resultado normal dentro das possibilidades. Um jogo difícil. O campo não ajudava muito o nosso tipo de jogo. Mas continuamos líderes. Renato mandou os parabéns, pediu para falar com o grupo todo. Para mim, é uma experiência inédita e muita responsabilidade substituir o maior ídolo do clube e um dos maiores treinadores do país”, comentou o auxiliar.
5
O próximo jogo do Grêmio será contra o Veranópolis, no dia 25, na Arena.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio