Ir para o conteúdo principal

De olho na classificação, Grêmio enfrenta o Internacional no Beira-Rio, pelo Gauchão

O Grêmio volta a campo neste domingo, às 17h00, para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio. A equipe comandada por Renato Portaluppi busca garantir classificação a próxima fase do Gauchão. Uma vitória coloca o Tricolor na fase de "mata", um empate faz o Grêmio depender de resultados paralelos.
[bn]2[/bn]
Para o clássico, Renato deve ter força máxima, com o destaque para Luan, que era dúvida até dias atrás. A tendência é que Arthur, que voltou no jogo do meio de semana contra o São Paulo/RS na Arena, comece no banco.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Nico López, D'Alessandro e Patrick; Roger.
[bn]1[/bn]

ONDE ASSISTIR

A partida será de transmissão exclusiva para os assinantes do Premiere (pay-per-view), ou seja, não será passada pela TV aberta. Os gremistas que desejarem assistir ao clássico, poderão acessar ao gremistas.net.br, que disponibilizará links para ver pela internet.

Voltar para o topo