Ir para o conteúdo principal

De saída do Grêmio, André Zanotta irá trabalhar no mesmo clube de Bressan

O Grêmio confirmou oficialmente a saída do executivo de futebol André Zanotta, que estava no clube desde março de 2017, quando foi aprovado após uma sabatina da direção com outros três concorrentes. O dirigente irá trabalhar no Dallas FC, dos Estados Unidos.
50[/bn]
A curiosidade é que o Dallas também é o destino do zagueiro Bressan, liberado pelo Grêmio neste final de ano. O zagueiro perdeu espaço no tricolor após os erros na fatídica derrota de virada por 2×1 para o River Plate, na Arena, pela semifinal da Libertadores.

Na semana passada, Zanotta já tinha a sua saída especulada, mas inicialmente ele retornaria a São Paulo por motivos familiares. Nos EUA, segundo informa o site GaúchaZH, ele será acompanhado pela família.
5
Homem de confiança da direção e de Renato Gaúcho nos bastidores, André Zanotta fez parte da montagem dos elencos campeões da Libertadores, da Recopa e do Gauchão. De forma interina, o CEO do clube Carlos Amodeo ocupará o cargo vago.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio