Ir para o conteúdo principal

De volta após lesão, Paulo Miranda tem retorno ameaçado

Paulo Miranda passaria pelo principal teste para o seu retorno na manhã deste sábado, porém não ocorreu. 

O treinamento coletivo, solicitado pelo técnico Renato Portaluppi, que está com o restante do time em Fortaleza, para duelo contra o Ceará, não contou com a presença do defensor, que saiu mais cedo da atividade e se dirigiu ao vestiário. Desta forma, diminuem as possibilidades de utilização imediata para o zagueiro no duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

A ideia da comissão técnica era testar Paulo Miranda em uma simulação de jogo, uma vez que ele apenas retornou as atividades com bola no início da semana. Contudo, a não participação no treinamento coletivo poderá fazer com que o planejamento da volta seja reavaliado, assim como a situação física atual do defensor.

Sem Walter Kannemann, que sente dores na coluna, o Grêmio espera poder contar com Paulo Miranda, que não joga há 2 meses, desde que sofreu uma ruptura muscular de grau 3 na coxa esquerda. Caso não tenha condições de atuar mais uma vez, Geromel deverá formar a zaga acompanhado mais uma vez de Michel.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio