Ir para o conteúdo principal

De volta ao Grêmio, Ricardinho é procurado por quatro equipes; duas são de fora do Brasil

Retornando de empréstimo do Atlético-GO, Ricardinho pode nem se reapresentar com os demais jogadores no Grêmio, no próximo dia 8 de dezembro. O centroavante interessa a quatro clubes, sendo dois brasileiros e dois estrangeiros. As informações foram antecipadas pelo jornalista Talis Andrey.

+ Cuiabá responde a primeira proposta do Grêmio pelo meio-campista Pepê, ex-Flamengo

Duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro fizeram sondagens pelo jogador, que também foi procurado por um time da Europa e outro do mundo árabe, cujos nomes não foram revelados. Até o momento, nenhum tipo de oferta foi apresentada ao atleta gremista.

Ricardinho, de 21 anos, tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024. Nesta temporada, foi emprestado ao Atlético-GO, mas pouco jogou. Foram nove partidas e nenhum gol marcado pela equipe do centro do país no Brasileirão.

Em Porto Alegre, Ricardinho tem futuro incerto. O Grêmio esteve em negociações para contratar o centroavante Isidro Pitta recentemente, após renovar com Diego Souza por mais seis meses, o que sinaliza que o jovem está fora dos planos para a próxima temporada. A tendência de momento aponta para um novo empréstimo.

Ricardinho pode se juntar a Biel e deixar o Grêmio

Outro que teve seu nome riscado dos planos do Grêmio para 2023 foi o atacante Biel, de boa temporada pelo clube na Série B, mas que pertence ao Fluminense. O tricolor optou por não exercer a opção de compra do jogador, que custaria cerca de R$ 10 milhões ao clube.

Voltar para o topo