Ir para o conteúdo principal

Decidido por retorno ao Grêmio, Douglas Costa sinaliza arrependimento em post na web

Em vias de início de conversas para retornar ao Grêmio, Douglas Costa usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o seu ano de 2022. Disposto a refazer sua imagem com o torcedor gremista, o meia admitiu erros e pediu perdão, mas sem citar o clube e a torcida.

+ Douglas Costa detalha problemas com antiga diretoria do Grêmio

A contratação de Luis Suárez e a chegada de jogadores importantes vem animando a todos, principalmente Douglas Costa. Em entrevista recente, o meia revelou que nutre o desejo de voltar ao clube, mas desde que seja montada uma forte equipe.

“Eu gostaria de orar para Deus e simplesmente agradecer por tudo que vivi e tenho vivido… pedir perdão pelos erros cometidos. 2022, você me ensinou coisas inimagináveis. Por isso, 2023 pode vir que eu estou pronto pra ti e que seja sempre feita a vontade de Deus em meu coração”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Douglas Costa esteve reunido com a direção do Grêmio na última semana do ano passado, mas sem qualquer tipo de acerto, apenas prestou explicações e externou o seu desejo de voltar ao clube nesta temporada.

Douglas Costa é desejo de Renato Portaluppi

Quem gostaria de Douglas Costa de volta no Grêmio é o técnico Renato Portaluppi, que deixou transparecer o desejo de contar com o atleta. Durante o evento solidário de Zico, denominado “Jogo das Estrelas”, no Rio de Janeiro, Renato comentou sobre a negociação entre a diretoria e DC.

“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato.

Voltar para o topo