Ir para o conteúdo principal

Decisivo na Venezuela, Jailson projeta dificuldades contra o Paraná

Em alta, Jailson terminou a temporada de 2017 como titular do Grêmio na reta final da Libertadores e também na disputa do Mundial. A entrada da nova temporada, no entanto, trouxe ao elenco o retorno do capitão Maicon, que assumiu a titularidade de Arthur. Mas, nesta metade de maio, Jailson voltou a roubar a cena no tricolor.
50[/bn]
O ponto alto do volante foi na terça-feira passada. No último lance do jogo contra o Monagas, na Venezuela, fora de casa, ele chamou a responsabilidade e bateu o pênalti que garantiu a vitória por 2×1 pela Libertadores. Agora, ele volta a ser titular contra o Paraná, pelo Brasileirão, neste domingo, e prega dificuldades na partida como visitante.

"Estamos preparados para manter o alto nível do nosso grupo. Temos que respeitar a equipe do Paraná. A gente sabe que eles vão fazer de tudo para vencer. Estou preparado para o jogo. É mais fácil entrar quando o time está jogando bem", destacou.
5
A partida, que começa às 16h, opõe opostos na tabela. O Grêmio segue brigando pelas primeiras posições, sendo o 5° com 8 pontos, enquanto o Paraná é o lanterna, com apenas 1.

Voltar para o topo