Ir para o conteúdo principal

Declaração de dirigente do Grêmio sobre Everton causa polêmica na web

Uma fala do diretor de futebol Deco Nascimento nesta sexta-feira, durante a apresentação de Luciano, acabou gerando uma repercussão polêmica nas redes sociais. Ao falar de Everton, o dirigente, em tom de lamentação, "estranhou" a ausência de propostas do futebol europeu.
50[/bn]
Ele deixou claro que a cúpula gremista esperava propostas por conta do grande desempenho de Everton na Copa América, já que o atacante foi artilheiro e destaque do Brasil na conquista do campeonato.

"Não tem nada pelo Everton. Uma coisa absurda na nossa opinião pelo que ele fez na Copa América. Esperávamos uma enxurrada de propostas", declarou Deco.
5
A repercussão a partir da fala foi grande:
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio