Destaque na Copa São Paulo e com contrato de empréstimo, Kazu quer ficar em definitivo no Grêmio

Com dificuldades em efetivar a contratação de um lateral esquerdo nesta janela, o técnico Renato poderá olhar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Lá, o técnico gremista, César Lopes conta com Christian Kazu, de 18 anos, que tem se destacado pelas atuações consistentes. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o garoto falou sobre a experiência que está vivendo no Tricolor.
60[/bn]
– Estou no Grêmio há 4 meses. Vim para Porto Alegre emprestado pelo Coritiba. Fico feliz de estar me destacando na Copa São Paulo. O time e o clube me receberam muito bem – afirmou.

O contrato de empréstimo serve para a direção fazer uma avaliação das potencialidades do jovem. Até o presente momento, está correspondendo as expectativas e, apesar do pouco tempo no Rio Grande do Sul, já deseja estender a sua estadia na capital gaúcha.

– O meu objetivo é ficar aqui no Grêmio, é uma grande oportunidade – resumindo o seu sentimento.
6
Um dos pontos destacados pela comissão técnica que trabalha com Kazu é a qualidade no jogo com os pés. A origem disso pode ser explicada pela formação do lateral dentro do esporte: o futsal. Natural do estado do Paraná, o atleta deu os seus primeiros passos dentro das quadras, desenvolvendo conceitos técnicos do jogo curto.

Além de Kazu, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está servindo para destacar o jovem Da Silva. O centroavante tem ganhado destaque e ambos os jogadores estão sendo observados pela comissão técnica do time principal,

Sair da versão mobile