Ir para o conteúdo principal

Destaque na Udinese, Walace, ex-Grêmio, pode reforçar gigante italiano

O volante Walace, ex-Grêmio, esteve no radar de alguns clubes no Brasil recentemente, como Palmeiras e Flamengo, no entanto, ao que tudo indica, o futuro do jogador deve ser a continuidade no futebol europeu, mais precisamente, no italiano. O jogador está na Udinese atualmente.

+ Por que Léo Gomes, ex-Grêmio, foi dispensado pelo Atlético-GO um mês após ser anunciado

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Walace está no radar da Inter de Milão. A equipe é a vice-líder do campeonato italiano e teria o ex-gremista nos planos para a janela de transferências da metade do ano.

“Walace é titular da Udinese, cujo contrato termina em junho de 2026. Outra questão é que a Inter de Milão demonstrou intenção de contratar o atleta para a próxima temporada e indica ter mais capacidade financeira que o Palmeiras (equipe brasileira que avalia a contratação do volante)”, disse Nicola.

Grêmio acompanha situação de Walace

O Grêmio monitora uma possível negociação envolvendo Walace por ter direito ao mecanismo de solidariedade da Fifa, que vai render algum valor aos cofres do Tricolor em caso de uma nova negociação do volante.

Walace deixou o Grêmio em janeiro de 2017 para vestir a camisa do Hamburgo, da Alemanha. Depois, foi passou pelo Hannover, também da Alemanha, antes de ser adquirido em definitivo pela Udinese.

No tricolor, Walace foi titular entre 2015 e 2016 e esteve presente na equipe que conquistou título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

Voltar para o topo