Ir para o conteúdo principal

Diego Cerri garante que Grêmio não será rebaixado em 2023

Reprodução / Grêmio TV

Tudo indica que o atual executivo de futebol gremista, Diego Cerri, não vá seguir com o clube para a temporada que vem. Isso porque nem Odorico Roman nem Alberto Guerra, dois dos principais candidatos à presidência do Grêmio, indicam que vão mantê-lo no futebol da equipe em 2023.

+ Renato inclui Michael, ex-Flamengo, em lista de reforços para o Grêmio e tem trunfo

Ainda assim, ele concedeu entrevista depois da vitória sobre o Brusque nesta quinta-feira na Arena e falou o que pensa a respeito do momento do Grêmio e do que vem pela frente. Ele descarta, por exemplo, uma nova queda em 2023.

“Te digo que, cair para Série B, eu te afirmo que o Grêmio não vai cair. Independente de quem esteja aqui, isso não vai acontecer. O que aconteceu no ano passado, e eu vivi um pedacinho, foi muito atípico”, disse.

Montagem do elenco do Grêmio

Embora dificilmente vá participar dela, Cerri também opinou sobre como deve ser a montagem do próximo elenco do Grêmio:

“O Grêmio tem que pensar grande, sem fazer loucuras. Trazer reforços pontuais, de qualidade e peso para poder encorpar este elenco e poder brigar por coisas maiores. Nem sempre um time muito caro vai brigar lá em cima, mas tem que ter investimento no momento certo. Tem que trabalhar rápido para não ficar de atrás no mercado, que é um momento de muita correria para contratar os melhores jogadores disponíveis”, concluiu.

Voltar para o topo