Ir para o conteúdo principal

Renato inclui Michael, ex-Flamengo, em lista de reforços para o Grêmio e tem trunfo

Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de Nenê, Reinaldo e Rodinei, mais um nome da lista de reforços elaborada pelo técnico Renato Portaluppi para o Grêmio chegou ao conhecimento da imprensa. O bola da vez é Michael, ex-Flamengo, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

+ Renato pensa em Nenê, do Vasco, no Grêmio para 2023, diz jornalista

O atacante de 26 anos seria uma das prioridades de Renato para a próxima temporada, já que a equipe carece de boas opções para o setor. Michael pode atuar pelos lados de campo, preferencialmente o esquerdo, e tem características consideradas importantes pelo o técnico, como o drible.

Renato tem ótima relação com Michael, com quem trabalhou no Flamengo no ano passado – e isso pode ser usado como trunfo pelo Grêmio. O atacante vivia um momento conturbado na equipe carioca, mas renasceu após a chegada do treinador, tornando-se peça importante da equipe que ficou com os vices da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista recente, o técnico Renato Portaluppi revelou a existência de uma lista de reforços para o próximo ano, que foi entregue aos dois candidatos à presidência do clube. Nomes como os de Reinaldo, do São Paulo, Rodinei, do Flamengo, Tchê-Tchê, do Atlético-MG, e mais recentemente o de Nenê, do Vasco, vazaram na imprensa.

Renato ainda não acertou permanência no Grêmio

Muito embora já trabalhe de olho na próxima temporada, o técnico Renato Portaluppi ainda não tem permanência garantida no Grêmio. O treinador tem em mãos uma oferta de renovação dos dois candidatos e deve resolver seu futuro após as eleições, no próximo dia 12.

Com informações: Correio do Povo

Voltar para o topo