Ir para o conteúdo principal

Diego Souza acredita em chances de jogar mesmo após a chegada de Suárez

O Grêmio teve na figura de Diego Souza o seu homem de referência no ataque nas últimas temporadas. Neste ano, o centroavante terá uma disputa diferente pela titularidade na equipe, com ninguém mais, ninguém menos, que Luis Suárez.

+ Guerra explica por que Luan não está nos planos do Grêmio

Mesmo com a chegada do astro uruguaio, Diego Souza afirma que o ano é longo e que espera que com a quantidade alta de jogos, todos possam atuar um pouco com a camisa do tricolor. O jogador de 37 anos se colocou à disposição para ajudar a equipe.

“Fiquei muito feliz com a chegada do Suárez. Estou há três anos jogando sempre, espero que ele não se machuque, faça gols e que a qualidade cresça bastante. O ano é muito longo, tem jogo pra todo mundo, eu vou estar à disposição para ajudar sempre”, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Diego Souza quer ser campeão em 2023

Prestes a se aposentar, Diego Souza afirma que tem algumas metas para este ano que pode ser o seu último como jogador profissional de futebol e uma delas é ser campeão. O jogador afirmou que quer ganhar pelo menos um título na temporada.

“Se tiver que jogar 20 minutos, 30, por mais que eu tenha 37 anos… eu sou diferente, por mais que tenha essa idade. (…) A meta que eu tenho para esse final de carreira é ser campeão. Eu quero ganhar um título esse ano, e aí estou feliz”, concluiu.

Nas últimas três temporadas com a camisa do Grêmio, Diego Souza tem números impressionantes, com 147 jogos disputados e 71 gols marcados no total.

Voltar para o topo