Ir para o conteúdo principal

Diego Souza esclarece relação com Felipão após suposto atrito com o treinador no Grêmio

Diego Vara / Poll / Getty Images

Um dos boatos que circulavam no Grêmio no ano passado era o de que Felipão tinha problemas com alguns jogadores mais experientes, como por exemplo Rafinha e Diego Souza. Mas, segundo o centroavante, trata-se de apenas mais uma mentira dentre as tantas existentes no futebol.

+ Renato rebate críticas e detona Tiago Nunes: “Ganhou o que?”

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, o goleador gremista falou sobre Felipão e disse ter mantido relação profissional com o técnico:

“Muito pelo contrário. Um dia teve um problema no Maracanã com os jogadores do Flamengo. E eu fui o primeiro a comprar o barulho dele. Fui dentro dos caras, cobrei respeito e ele sabe muito bem. Tenho certeza, durmo com a cabeça tranquila. Procurei fazer as coisas da melhor forma, infelizmente as coisas não deram certo. Porque eu não sei, mas não deram”, disse Diego Souza.

Diego Souza afirma que tem grande respeito por Felipão

“Ele pode querer não trabalhar comigo, isso é opção do treinador. Mas, não por eu ser laranja podre, não por eu ser algo desse tipo. Por ele achar que o meu jeito de jogar não encaixa no time dele. É normal. Se um dia ele der alguma entrevista, gostaria que ele falasse sobre isso. Eu nunca respondi o Felipão, nunca discordei do Felipão um dia sequer. Tudo que ele falava eu cumpria, até porque tenho muito respeito por ele”.

Felipão deixou o Grêmio depois de uma derrota para o Santos na Vila Belmiro. Hoje, mantém bom trabalho no Athletico e é finalista da Libertadores.

Voltar para o topo