Diego Souza pede atenção em jogo no Independência e fala de Cruzeiro x Grêmio: “Gigantes”

Em coletiva na chegada da delegação do Grêmio em Minas Gerais, o centroavante Diego Souza abordou temas importantes a respeito do jogo contra o Cruzeiro neste domingo e falou das dificuldades de jogar no Independência, já que o Mineirão está cedido para shows nesta data.

“Na verdade, o Independência é um campo mais apertadinho, né? Não que as dimensões possam ser menores, mas a aparência deixa o jogo mais vivo e e isso faz com que a gente tenha que estar ligado o tempo inteiro. A gente tem que encaixar rapidamente pra pra surpreender e não ser surpreendido”, comentou.

Para Diego, muito embora vivam a realidade de jogar uma Série B, Cruzeiro e Grêmio sempre serão “gigantes”:

“Para ser sincero, sem modéstia, são dois gigantes do futebol brasileiro. Quando você bate um adversário do mesmo nível, você ganha moral e vê que tem trabalhado certo. E ganha confiança para as próximas partidas”, ampliou para depois finalizar:

+ Áudio do VAR mostra debate na cabine e até surpresa de auxiliar com vermelho a Nicolas; ouça

“Está todo mundo bem focado, todo mundo sabendo da grandeza e da importância que tem esses jogos. Sabemos como é importante também permanecer dentro do G4 e temos a oportunidade de buscar de novo a liderança. Ficando ali o mais tempo possível o objetivo pode ser alcançado de repente até antes da última rodada”.

Sair da versão mobile