O técnico Renato Portaluppi deverá ter mais um problema para o confronto diante do Atlético-MG, neste final de semana. Mais uma vez, por questões físicas, o atacante Diego Tardelli não trabalhou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho e, com isso, deverá ser preservado no jogo de domingo.
O técnico gremista ainda não apontou o possível substituto, porém, pelo histórico de Renato, André deverá ser confirmado entre os titulares. A situação de Diego Tardelli gera cuidados específicos, já que o objetivo é ter o atleta em perfeitas condições para encarar o Flamengo, no dia 23 de outubro, pela Libertadores. Importante destacar que não há uma lesão diagnosticada no camisa 9, mas, sim, uma fadiga muscular considerada normal para um atleta que veio do futebol asiático neste ano.
O Grêmio ainda trabalhará neste sábado em Porto Alegre antes da viagem para Belo Horizonte. Será a última oportunidade para Renato fazer experiências na equipe e definir o time titular. Quem tiver condições vai a campo, mas é possível afirmar que Léo Moura e Diego Tardelli sequer acompanharão a delegação para Minas Gerais.
Grêmio e Atlético-MG no domingo, na Arena Independência, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h00.