Ir para o conteúdo principal

Direção do Grêmio lamenta desfecho de Orejuela e reforça que não há nada por Pepê

Contente pela vitória de 2×1 diante do Bahia, na Arena, que botou o Grêmio em 4° lugar do Brasileirão com 48 pontos, o vice-presidente de futebol Paulo Luz atualizou temas de mercado do clube sobre nomes como Pepê e Orejuela – veja as suas principais aspas.

PEPÊ:

“Tem que ter bom senso, não só pelo empresário do Pepê, mas a todos empresários: em um ano que queremos títulos, precisamos ter condução para que o jogador tenha performance em campo porque isso só traz benefícios ao próprio atleta, ao empresário e ao clube. A gente está calejado, a gente sabe que as coisas são assim. O que ocorre é o interesse do empresário, o que tem que acontecer é proposta oficial, mas no momento não ocorre nenhum contato com clube europeu. O Grêmio quer contar com o atleta (Pepê) por todo restante do brasileiro e também para a final da Copa do Brasil”

OREJUELA:

“Nós fizemos um trabalho profundo, muito sério, que começou há mais de dois meses, no sentido de fazer a manutenção do Panita. Fomos ao nosso limite. E, depois de os contratos estarem firmados, houve um reverso no Cruzeiro. Muito difícil [a compra]. Eu diria que praticamente impossível. Fomos ao nosso limite financeiro para fazer o negócio. Estávamos acordados, pactuados, e houve um revés por parte do Cruzeiro”

ASSÉDIO DA EUROPA EM OUTROS JOGADORES:

“Estamos vivendo de muitas notícias, mas não há absolutamente nada. A janela recém abriu. Primeiramente, a gente fica muito satisfeito pelo Grêmio ter um elenco com bastante assédio pela Europa. Mas tem muita conversa fiada, porque não tem nada de proposta oficial por nenhum jogador”

Voltar para o topo