A entrevista do técnico Jorge Jesus ontem na Arena deu o que falar. E como esperado gerou reações junto ao Grêmio. O técnico Renato Portaluppi preferiu não entrar em conflito, porém a direção se manifestou sobre determinados pontos considerados "sem fundamento".
Algo que irritou os dirigentes foi a postura do técnico adversário quanto a situação do Tricolor dentro do Brasileirão. Segundo Jesus, o Grêmio está tranquilo até o dia 23 porque "tem jogos pouco relevantes" dentro do campeonato nacional, referindo-se ao fato de que a equipe gremista não disputa o título da competição, diferente dos rubro-negros.
"Mais uma vez não concordo com o treinador do Flamengo. Nosso objetivo é chegar no G4 e depois vai saber o que pode acontecer. estamos disputando o Brasileiro sim! A gente pensa em poupar os jogadores quando tem um jogo importante apenas", declarou o vice de Futebol Duda Kroeff.
A classificação para a final da Libertadores da América no Rio de Janeiro é uma possibilidade exaltada pela direção, que pediu para o torcedor acreditar junto. Segundo Duda, a história gremista exige a crença da arquibancada.
“Muito importante esse gol do Pepê. Mudou completamente o jogo. Nossas chances são boas. O Grêmio joga bem no Maracanã com o time titular”, concluiu o dirigente.