A ausência de Kannemann no jogo contra o São Luiz, nada tem a ver com qualquer possibilidade de saída do jogador. Pelo menos é isto que afirma Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio.
Em entrevista na chegada da delegação gremista à Arena, antes da partida desta noite, o dirigente explicou a longa conversa de Kannemann com o presidente Romildo Bolzan durante o treino da última quarta, e afastou qualquer polêmica sobre o “bate-papo”.
"Foi uma conversa boa, que serviu para deixar tudo mais claro sobre as especulações das últimas semanas. Eu acho até que eles fumaram o cachimbo da paz e segue o baile", brincou Deco.
O presidente Romildo Bolzan confirmou que apenas o Boca Juniors fez contato oficial. O mandatário tricolor afirmou que não há jogadores inegociáveis no clube, mas admite que Walter Kannemann possui um papel de extrema importância no time.
"O Grêmio não vai se entregar para eles. Tem jogadores que são rigorosamente estratégicos e vamos mantê-los", resumiu o presidente Romildo.









