Sempre participativo nas redes sociais, o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, usou a sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira para esbravejar contra o VAR. Ele assinalou uma suposta falta de critério durante o empate em 0x0 com o Corinthians, na Arena, no sábado, pelo Brasileirão.
50[/bn]
O dirigente lembrou que em um lance, fora da área, a arbitragem marcou toque de mão de Fagner. Mas, a seguir, em uma jogada semelhante com Sornoza dentro da área, nada foi marcado.
"Teoria da conspiração? Incompetência? Ma fé? Interpretação? Realmente, não sei o que é. Mas, neste caso qual a explicação para dar mão fora da área e não dar dentro da área? Lamentável, estão fazendo de tudo para eliminar uma tecnologia que veio para corrigir erros humanos", escreveu.
Veja o post:
Teoria da conspiração? Incompetência? Ma fé? Interpretação? Realmente, não sei o que é. Mas, neste caso qual a explicação para dar mão fora da área e não dar dentro da área? Lamentável, estão fazendo de tudo para eliminar uma tecnologia que veio para corrigir erros humanos. ???????? pic.twitter.com/NU0WKMbYVP
— Deco Nascimento (@Deconasciment) October 7, 2019
5
Não é a primeira vez na temporada que o Grêmio reclama e se sente prejudicado pelo VAR. No principal caso, o clube chegou a ir à CBF para escutar os áudios durante a derrota de 2×0 para o Athletico, na Copa do Brasil, onde um pênalti em toque de mão também não foi dado.