Diretor não confirma suposta nova camisa do Grêmio que está circulando na web

Já circulam, há algumas semanas, fotos daquelas que supostamente serão as camisas da temporada 2020 no Grêmio. A informação, de forma oficial, não é confirmada, mesmo que já haja sites fazendo a pré-venda dos modelos.

Em entrevista na Rádio Bandeirantes, o diretor de marketing, Beto Carvalho, preferiu não abordar o tema neste momento.

“Eu estou no Grêmio há mais de cinco anos. Sempre que lançamos a camisa nova surgem nas redes sociais as camisas que poderão ser. Eu sempre digo e continuarei tendo a mesma postura: eu nunca confirmei se era ou não, então esse ano manterei isso”, disse o dirigente ao manter o sigilo.

Apesar da negativa dada pelo dirigente, fontes internas já confirmam o modelo da nova camisa. Criticada por alguns torcedores nas redes sociais, os novos uniformes serão lançados em evento virtual que será marcado para as próximas semanas.

“Sempre tivemos eventos. A loja física ajudava muito isso. Mas esse ano não há outra saída a não ser a web. Não estamos nem chamando de lançamento, mas sim de apresentação. Usaremos os meios digitais. Estamos montando e faremos isso pelas redes sociais”, concluiu Beto Carvalho.

Sair da versão mobile