Em uma terça-feira repleta de expectativa e ansiedade, o Grêmio segue aguardando uma resposta oficial sobre a proposta feita pelo atacante Diego Tardelli. Ex-atleta de clubes como São Paulo e Atlético-MG, ele está livre desde que deixou o Shandong Luneng, da China.
50[/bn]
O vice-presidente de futebol tricolor Duda Kroeff, em entrevista à Rádio Pachola, atualizou a negociação já no final da tarde de terça. Ele admitiu que o Grêmio seguia aguardando a resposta da oferta.
“Já estive otimista, já estive pessimista. Neste momento, estou esperando o desfecho. É uma negociação difícil, que esperamos ter uma resposta entre hoje e amanhã. Não diria que estou tranquilo, estamos esperançosos”, comentou.
Duda voltou a negar que vinda de Tardelli represente a saída de Jael, que tem oferta do FC Tokyo, do Japão.
“São duas negociações diferentes. Gostamos do Jael, sabemos que a proposta é muito boa para ele. Mas Jael é muito útil. Estamos vendo. Mas uma negociação não depende da outra”.
5
O Grêmio está oferecendo três anos de contrato a Tardelli com um salário que giraria entre 700 e 800 mil reais mensais.










