O Avenida descarta a possibilidade de enfrentar o Grêmio com uma equipe reserva, conforme revelou seu presidente. Os clubes se enfrentam no próximo domingo, na Arena, em partida válida pelo Gauchão e também pela Recopa Gaúcha.
Nesta semana, surgiu a informação de que equipe de Santa Cruz do Sul viria a Porto Alegre com um time alternativo, na intenção de poupar seus principais jogadores para o duelo contra o Guarani-SP, na próxima quarta (13), pela Copa do Brasil. Mas a ideia foi totalmente descartada por Jair Eich, presidente do clube.
"Vamos com o melhor time possível. Não sei de onde saiu esse negócio de time reserva, até porque o Avenida nem tem", disse o mandatário em entrevista ao site GaúchaZH.
O Grêmio, por sua vez, também deve ir a campo com força máxima. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve escalar o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Marinho, Luan e Everton; Jael.
Grêmio e Avenida se enfrentam neste domingo (10), às 18h30, na Arena. O jogo contará pontos para o Gauchão e também valerá o título da Recopa Gaúcha. Em caso de empate, somasse um ponto para cada na tabela do Campeonato Gaúcho e o título da Recopa será decidido nos pênaltis.












