Ir para o conteúdo principal

Dirigente descarta o retorno de zagueiro para o duelo contra o Cruzeiro

Reprodução / Grêmio FBPA

A derrota para o CRB, ocorrida na noite do último sábado (13), deixou sequelas para o próximo compromisso do Grêmio na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Grêmio: Roger tem o retorno de importante jogador para jogo contra o Cruzeiro

Advertido com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Pedro Geromel será desfalque no confronto diante do Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (21), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

Com o desfalque do capitão gremista, Natã Felipe deverá iniciar o duelo contra o clube mineiro entre os titulares, isso porque Walter Kannemann continuará fora de combate, segundo o vice de futebol Dênis Abrahão.

“O Kannemann ainda não volta contra o Cruzeiro. Nem no banco ficará”, afirmou o comandante do departamento de futebol do Grêmio após o revés sofrido para o CRB.

Ídolo da torcida, o zagueiro argentino não atua há 12 rodadas. O último jogo disputado pelo defensor foi no empate contra o Sport, quando, inclusive, acabou sendo expulso já na reta final da partida. Desde então, Kannemann vem se recuperando de uma lesão de grau II na panturrilha esquerda.

Na atual temporada, o argentino disputou apenas quatro jogos, sendo três pela Série B do Brasileirão e um pela Recopa Gaúcha.

Voltar para o topo