Ir para o conteúdo principal

Dirigente quer despedida a altura para Maicon no Grêmio e tem planejamento especial

Maicon anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos gramados sem ter uma despedida oficial com a camisa do Grêmio, onde tanto se destacou e viveu os melhores momento da sua carreira.

Veja mais: Everton é alvo de protestos após tropeço do Flamengo na Libertadores: “Volta para o Grêmio”

Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, falou sobre a saída do jogador ainda em 2021 e revelou que planeja uma despedida à altura de tudo o que Maicon conquistou pelo clube.

“O Grêmio precisa reparar a forma como essa saída aconteceu. O Grêmio se preocupa muito com seus ex-atletas. Acho que podemos sim trabalhar a ideia de fazer um jogo de despedida para o Maicon“, revelou Magrisso.

Com o manto Tricolor, Maicon ficou marcado pela conquista de títulos importantes, como a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana, em 2018. Além disso, Maicon conquistou o Campeonato Gaúcho em quatro oportunidades.

Maicon falou sobre despedida do Grêmio

No começo do ano, quando chegou em Porto Alegre para acertar com o time de Fut 7 do Grêmio, Maicon falou sobre um jogo de despedida com a camisa do Imortal e garantiu que, para isso, o clube precisaria tomar a iniciativa das conversas.

Veja também: Grêmio tem objetivo bem definido para contratação de reforços a partir de 2024

“Isso tem de partir do clube. O Maicon jamais vai ligar para ninguém do Grêmio para pedir para fazer um jogo. Isso daí cabe para as pessoas que estão comandando o clube agora. São pessoas que eu conheço, que eu tenho um respeito e uma admiração. Nesse início, está muito corrido porque está tendo uma reformulação, então a gente tem que ter paciência com isso e se tiver que acontecer, vai ser no momento certo. Se tiver que jogar um jogo de despedida, vou ficar feliz, mas se não, está tudo certo”, revelou Maicon.

Com informações: Rádio Guaíba

Voltar para o topo