Dirigente do Atlético-MG cita Grêmio como uma das equipes “mais organizadas” e favoritas para ganhar o Brasileirão

Vem de Belo Horizonte um interessante elogio feito nesta semana ao trabalho realizado no Grêmio. Para o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos, o tricolor gaúcho pode ser considerado como uma das equipes “mais organizadas” e favoritas para ganhar o Brasileirão.

Mattos foi contratado recentemente para tocar o projeto no Galo depois que o ex-gremista Rui Costa acabou demitido da função. Na comissão técnica, Jorge Sampaoli terá a missão de liderar os mineiros.

“O presidente possui mesmo este sonho de ganhar o Campeonato Brasileiro. E nós iremos trabalhar muito para isso, sabemos que existem equipes mais organizadas. Casos do Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Inter e São Paulo. São times com um trabalho já construído. Vamos tentar chegar próximo e quem sabe até ficar na frente de alguns deles, quem sabe também brigar pelo título”, disse Mattos, antes de concluir:

“Para isso, teremos que antecipar algumas coisas, ser um pouco mais ágil e era algo que já pensávamos antes da pandemia. Agora, vamos aguardar o estágio que chegaremos”, avaliou ao canal do jornalista Breno Galante.

No entanto, o Brasileirão, que já era para ter começado, ainda não tem data para entrar em cena. Os campeonatos seguem paralisados até segunda ordem em decorrência da pandemia do coronavírus.

Sair da versão mobile