Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Flamengo revela "acordo" feito com Michael

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, recentemente falou sobre a relação do clube carioca com o atacante Michael. O brasileiro defendeu a equipe na sua última passagem pelo Brasil antes de vestir a camisa do Al Hilal, da Arábia Saudita, seu time atual.

+Reinaldo admite que Grêmio ficou devendo nos dois últimos jogos

Insatisfeito no país árabe, Michael não esconde o seu desejo de retornar ao futebol brasileiro e Marcos Braz, principal figura da pasta de futebol do Flamengo, revelou que tem uma espécie de “acordo” com o jogador em caso de retorno ao Brasil.

Segundo o dirigente, a sua relação com o empresário de Michael é muito boa e o atleta assumiu um compromisso que, em caso de retorno ao futebol brasileiro, vai dar a preferência ao Flamengo.

“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, afirmou Marcos Braz.

Al Hilal quer valor milionário por Michael

A tendência é que Michael não saia da Arábia agora. A ideia é deixar o país somente na janela de transferências do meio do ano. No entanto, o Al Hilal não está abrindo mão de valores pelo atacante de 26 anos.

O clube saudita quer, para negociar Michael em definitivo, os mesmos R$ 45 milhões que gastou para contratar o jogador junto ao Flamengo. A alta quantia pedida, no entanto, afasta o interesse dos brasileiros. Hoje, Grêmio, Palmeiras e Flamengo monitoram a situação do atleta.

Voltar para o topo