Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio explica por que mantém cautela por Iturbe

Fiel ao seu estilo prudente, sem passar informações ou afirmar contratações ou saídas antes da hora, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, adotou total cautela ao falar do atacante argentino Juan Iturbe, de 30 anos, que está no Aris, da Grécia. As declarações foram dadas ao canal Copero TV nesta quinta.

Veja também: Santos anuncia compra de atacante que estava no radar do Grêmio

Caleffi se limitou a dizer que Iturbe está em uma lista de jogadores analisados pelo clube, mas que, até o momento, não passa disso:

“O Iturbe faz parte de uma lista de jogadores que estão sendo analisados. Não tem absolutamente nada. O torcedor já se acostumou com a nossa forma de trabalhar. Não tratamos publicamente de contratações e saídas. Mas, como houve manifestações inclusive do próprio atleta, posso falar que ele está nesta lista, mas não há definição neste momento”, comentou, para depois ampliar:

“Ele não é um rompedor de linhas, não é de extrema velocidade. É mais um meia-atacante finalizador. Mas para não avançar o sinal e não gerar expectativa, é isso que eu tenho para falar do jogador”.

Diego Souza fica no Grêmio?

Caleffi, nesta mesma entrevista, adotou a seguinte postura ao ser perguntado sobre eventual continuidade de Diego Souza no Grêmio:

Veja também: As duas posições que são prioridade do Grêmio no mercado da bola

“A situação do Diego Souza não teve nenhuma alteração do que acertamos no fim do ano, que era a sua permanência até o meio de 2023. Era a vontade dele fazer esse contrato mais curto. No momento não há conversa alguma. O Diego está em tratamento e enquanto isso o Grêmio tem obrigação legal com o atleta até a sua plena recuperação”, finalizou o dirigente.

Voltar para o topo