Embora já exista entre a torcida do Grêmio a expectativa por novos reforços, a direção não necessariamente pensa da mesma forma. Em entrevista concedida à GaúchaZH, o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, avaliou não ver tanta necessidade em contratações.
50[/bn]
"O pessoal anda falando sobre contratações, mas não vejo como uma grande necessidade. Primeiro, temos que ver se alguém vai sair. Por enquanto, parece que não. Então, com a vinda do David Braz, ficamos tranquilos quanto a reforços. Temos a afirmação do Rodrigues na zaga, os jogadores que vão se recuperar. Também tem atletas da base surgindo muito bem, como o Patrick, que vem treinando bem. Então não vejo uma grande necessidade de contratarmos. Mas ainda vamos conversar sobre essas necessidades", disse.
Por outro lado, o dirigente mantém a confiança em manter todos os atletas – até mesmo Everton, bastante valorizado pela convocação à Copa América.
5
"Acho que diminuíram bastante as conversas. Antes a gente ouvia que o Manchester City ou o Milan queria o Everton. Até isso parou. Estou achando que pode ser que não saia ninguém", acrescentou.










