Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio dá boa notícia sobre meia Douglas

Fora dos gramados desde fevereiro de 2017, Douglas pode estar encaminhando um retorno para o mês de maio. Segundo o executivo de futebol gremista, André Zanotta, o camisa 10 tem evoluído muito bem na sua recuperação e está cada vez mais motivado para voltar ao convívio do grupo.
[bn]50[/bn]
Ainda em processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo, o camisa 10 já tem feito corridas no gramado e se aproxima da parte final da recuperação. No ano passado, ele rompeu os ligamentos cruzados do joelho e voltou a ter a mesma lesão quando encaminhava um retorno, tendo que passar por nova cirurgia na ocasião.

"O Douglas está avançando muito bem na recuperação dele. Cada vez mais próximo de voltar aos gramados. A gente tem a expectativa de poder contar com ele já em maio. Percebemos nele uma vontade enorme de voltar, porque ele vê que o grupo está bem, está pronto, com jogos grandes e e quando ele voltar estará pronto para nos ajudar bastante", declarou Zanotta nesta segunda-feira.
[bn]5'[/bn]
Douglas, que foi recontratado pelo Grêmio para a temporada de 2015, foi peça fundamental na boa campanha do Brasileirão daquele ano e na conquista da Copa do Brasil no ano seguinte. No entanto, justamente por conta da lesão, não atuou em nenhum jogo da Libertadores de 2017.

 

Voltar para o topo