Dirigente do Grêmio fala em “encontrar soluções” para o momento da equipe

Na véspera do clássico diante do Inter, na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e falou sobre o momento do time, admitindo a necessidade de “encontrar soluções” para que os melhores resultados voltem a acontecer na temporada.

+Casa de apostas promete recompensa em dobro se Grêmio vencer o Inter; veja odds

Caleffi reiterou que as lesões “surpreenderam” e que vieram a alterar a sistemática da equipe que vinha sendo posta em prática desde o Gauchão:

“Temos que encontrar soluções, um novo mecanismo de jogo, de atuações para a sequência do campeonato. O elenco tem se dedicado e a direção está atenta para que tenhamos um Grêmio forte. Temos duas competições e vamos seguir disputando elas. Não podemos olhar tanto ao céu nem a terra, as lesões surpreenderam e mexeram com a sistemática da equipe”, disse.

Caleffi não fala em metas

Na mesma entrevista, o dirigente evitou falar em metas que o clube tem na temporada, mas mostrou, por exemplo, confiança na classificação sobre o Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil:

“A meta é interna, não vamos gerar uma expectativa para a torcida. Não vou dizer que o Grêmio é um dos postulantes ao título e que nada mais importa, é um discurso que não me parece adequado à realidade. Na Copa do Brasil é um confronto aberto, respeitamos o Cruzeiro, mas entendemos que temos condições de avançar de fase”, declarou.

Sair da versão mobile