Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio não reclama de derrota em Quilmes: ‘Bom resultado’

Para o vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, a derrota por 2×1 para o Estudiantes em Quilmes foi um "bom resultado". Ele leva em consideração o gol marcado fora de casa e a chance de vitória simples na Arena, no dia 28, para que o tricolor avance às quartas de final da Libertadores.
50[/bn]
"Foi uma atuação razoável, principalmente no segundo tempo. E nos primeiros minutos eu achei que o Grêmio estava bem, tocando bem a bola. Depois daquele golaço as coisas mudaram. O Grêmio sentiu o gol e eles jogaram daquele jeito típico argentino, e Libertadores é diferente mesmo. Não foi uma atuação maravilhosa, mas o resultado é razoável. Um bom resultado. Mas eu não gosto de perder, gosto de ganhar.", disse o dirigente em coletiva pós-jogo.

Perguntado sobre os "sustos" que o Grêmio vem levando na volta após a Copa do Mundo, o dirigente admitiu que as competições estão muito difíceis, mas demonstrou confiança na sequência da temporada.

"O importante é ir passando. Eu conheço o Grêmio há muito tempo. Quando chega na reta final, tudo melhora. O importante é passar do Flamengo na Copa do Brasil, passar do Estudiantes, que as coisas vão melhorar. Temos levado sustos, mas é que são competições difíceis e com rivais bem complicados", comentou.
5
O próximo jogo do Grêmio é contra o Vitória, no domingo, na Arena, pelo Brasileirão.
 

Voltar para o topo