Com a chegada de Felipe Vizeu, apresentado oficialmente nesta semana, o Grêmio ganhou o seu terceiro centroavante para o elenco principal. Para o diretor de futebol Deco Nascimento, não se trata de um "problema", conforme avaliou em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira.
50[/bn]
Deco lembrou a temporada de 2018, quando o Grêmio teve além dos remanescnentes Jael e André, o Hernane Brocador, que logo acertou a sua saída para o Sport Recife.
"Não vejo nenhum problema. No ano passado mesmo nós tivemos três, com o Hernane Brocador. O decorrer da temporada vai dizer como vai ser, quem vai ficar. Mas nós teremos muitos jogos, várias competições. É normal", disse.
Na sua primeira coletiva de imprensa, Vizeu também falou sobre a concorrência por uma vaga no time:
“Na minha função, é importante fazer gols. O torcedor tem me mandado mensagens positivas. Darei meu melhor para o Grêmio seguir ganhando muitos títulos. Temos ainda o Jael e o André. Estou para somar e buscarei ajudar. O fundamental é fazer os gols, mas não só isso. Temos que ajudar. São três centroavantes e todos querem jogar. Todos precisam estar prontos".
5
Em 2018, Jael terminou o ano como titular e pelos primeiros treinamentos da nova temporada, com André no "3° time", ele seguirá na equipe principal.











