Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio promete duas partidas de “excelência” contra o Palmeiras: “Vamos vender caro”

Após a derrota de 4×2 para o Flamengo, na Arena, jogo no qual entendeu que o Grêmio fez um “belo primeiro tempo”, o vice-presidente de futebol Paulo Luz mostrou bastante confiança para as finais da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

Ele prometeu que o tricolor fará duas partidas de “excelência” e que venderá “caro” o título:

“Eu quero dizer pra torcida tricolor que nós vamos vender muito caro esse título da Copa do Brasil. Terão que jogar muito para nos ganhar. Nós vamos fazer duas partidas de excelência. Nós vamos nos preparar, sabendo do poderio do Palmeiras e do quanto serão difíceis esses jogos. Se tivermos isenção, arbitragem correta e normalidade, estaremos preparados em todos os aspectos para apresentações que nos viabilizem o título”, disse.

Luz também aproveitou a ocasião para refutar a tese de que o Grêmio possa ter entregado o jogo para o Flamengo visando atrapalhar o Inter, que ainda lidera o Brasileirão com 62 pontos:

“Uma instituição como o Grêmio, quando sofre um revés como sofreu, só quem não tem alma para não sofrer, não sentir. E nós sentimos, nossa comissão técnica sentiu. Ser prejudicado como fomos no Gre-Nal e como já fomos contra o São Paulo, contra o Santos, Fluminense, enfim, são vários fatores. Mas eu afirmo que o Grêmio entrou mobilizado e fez um primeiro tempo contra o Flamengo de alta qualidade”.

As datas das finais contra o Palmeiras dependem do resultado do alviverde contra o Santos, neste sábado, na decisão da Libertadores.

Voltar para o topo