"Fiquei envergonhado". Esse foi o sentimento expressado pelo dirigente de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, logo depois do desempenho do time neste domingo na derrota por 1×0 para o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileirão.
50[/bn]
O diretor usou o seu Twitter para se manifestar e, ao mesmo tempo que reclamou do time neste domingo, confiou em mudanças e evolução para os próximos jogos.
"O time do Grêmio foi lamentável hoje. Mereceu muito a derrota. Fiquei envergonhado. Bem diferente da atuação da última quarta. Mas não vamos baixar a cabeça . Nunca. Eu encaro como estimulo para seguir trabalhando ainda mais forte", escreveu.
Veja:
O time do Grêmio foi lamentável hoje. Mereceu muito a derrota. Fiquei envergonhado. Bem diferente da atuação da última quarta. Mas não vamos baixar a cabeça . Nunca. Eu encaro como estimulo para seguir trabalhando ainda mais forte.
— Alberto Guerra (@betoguerra73) 22 de julho de 2018
Irreconhecível e com um homem a mais em campo, o Grêmio, que caiu para 6° com 23 pontos, jogou com: Marcelo Grohe; Léo Moura (Douglas), Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira (Marinho); Jaílson (Jael), Cícero e Ramiro; Luan, Everton e André.
5
Na quinta-feira, 19h30, o rival é o São Paulo, na Arena.