CEO e gerente-geral do Grêmio, responsável direto pelas finanças e orçamentos do clube, Carlos Amodeo fez um profundo agradecimento aos sócios que estão se mantendo em dia com o clube mesmo neste momento de pandemia do coronavírus.
A doença, como se sabe, paralisou os campeonatos e tirou receitas importantes de todos os clubes – o tricolor, por exemplo, conta com a receita do quadro social para fazer a “travessia” do coronavírus de forma mais equilibrada.
“Aos torcedores associados do Grêmio que seguem se esforçando para contribuir neste momento com o clube, o meu muito obrigado. E aos que estão com dificuldades, que é perfeitamente compreensível, vale lembrar que temos diferentes modalidades de sócios, é possível uma adequação naquela que caiba mais neste momento. Um quadro associativo forte será fundamental para atravessarmos esse momento”, disse Amodeo em live com o fotógrafo e influencer gremista, Richard Dücker.
O dirigente também destacou no bate-papo que tem trabalhado até mais neste período do que em tempos normais, sempre buscando formas de amenizar os impactos da crise do ponto de vista financeiro. Ele mantém a expectativa de um retorno dos jogos, pelo menos os nacionais, dentro de dois meses.
Confira a entrevista: